O Theatro José de Alencar tem a honra de apresentar seu Relatório de Gestão – Palco de Todas as Artes – 2015/2018. Neste documento estão registradas as atividades realizadas durante este período e os resultados relevantes desta que é a mais importante casa de espetáculos do Ceará. Através deste documento, o TJA cumpre sua função de equipamento cultural público transparente junto à sociedade, à Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e ao Instituto Dragão do Mar. 

Em suas páginas, estão refletidas os projetos desenvolvidos, inovações no campo da governança, dados de pesquisa realizada junto ao público, resultados das Chamadas de Ocupação, reabertura de espaços, recuperação de instalações e tantas outras ações que foram possíveis graças à vontade de bem atender aos parceiros da casa, os artistas e produtores culturais, e ao seu principal público, o povo cearense.

Lhe convidamos a mergulhar nas imagens, textos e números que registraram os sonhos realizados através de espetáculos, shows, exposições, oficinas, palestras e toda a diversidade cultural que compõe o Theatro José de Alencar.

Link para leitura: https://pt.calameo.com/read/005966081286a8a6245bc

Boa leitura!