Diante do contexto proveniente do pandemia de COVID 19, a Fundação Amigos do Theatro José de Alencar em parceria com o TJA, equipamento da Secretaria de Cultura do Ceará, realizam, em formato virtual, o programa “Theatro de Portas Abertas”, dia 17/5 (domingo). A programação online terá 10 horas ininterruptas e acontecerá simultaneamente no perfil do Instagram e no canal do Youtube.

Iniciando nossa programação, teremos TJA TransVisitado, uma Visita Guiada Online com Patrícia Dawson. A atriz/performer apresentará os espaços do Theatro trazendo sua experiência como ex-funcionária do equipamento e cruzando com suas memórias e afetos, 

“I TOMADA LBT”

Compondo com o Dia Internacional do Combate à LGBTFOBIA será realizada a “I TOMADA LBT”, festival online que contará com a participação de diversas artistas a partir das 13h. A curadoria foi feita por Isadora Ravena, Muriel Cruz Phelipe e Noá Bonoba. Teremos na programação: Carnaval no Inferno, Terra Prometida, Festa Crioula, Becha Cearense, Stéfany Mendes, João Paulo Lima, Pretinha da Quebrada, Georgia Vitrilis, Pedro Silva, Linga Acácio, Tieta Macau, Nóis de Teatro, Bicha Antirracista e Madame.

Instagramhttps://www.instagram.com/tja.theatrojosedealencar
Youtube https://www.youtube.com/channel/UCIFTpfkGLYFjlXRC_7i5-tQ