A cantora e compositora cearense Clau Aniz sobe ao palco do Theatro José de Alencar no próximo dia 3 de novembro, às 18h30, para o pré-lançamento de seu novo trabalho. “Iuá Uru” é o single que marca a abertura de processos de seu segundo álbum, homônimo à música.

À meia luz, o show intimista flui na tentativa de proximidade com a plateia, que irá dividir o palco com a artista e sua banda. Cerca de 100 pessoas poderão assistir Clau Aniz com os andares e vitrais do teatro-patrimônio da idade como pano de fundo.

O show também é composto por uma instalação performática desenvolvida por Clau e as artistas Taís Monteiro, Vivi Rocha, Mariah Duarte, Bárbara Duarte e Marzzo. Um cubo de 3m³ bordado pela força feminina, que abriga projeções audiovisuais sobre Cosmogonia – uma teoria sobre a criação e ordem do universo e seu caos. A instalação dança entre a música experimental, fotografia e arte têxtil.

O novo trabalho, que sucede o Filha de Mil Mulheres, reflete o encontro da cantora com musicistas da cidade. A banda agora é formada por Clarisse Aires (flauta transversal), Luana Caiube e Thaís Costa (percussões), Eudênia Magalhães (violoncelo) e Yanna Torres (violino), além dos músicos Caio Castelo (baixo), Ayrton Pessoa (piano), Júnior Quintela (bateria) e Yuri Costa (guitarra).

Serviço
Clau Aniz – Iuá Uru
Quando: 3 de novembro de 2019 / 18h30
Onde: Theatro José de Alencar
Ingressos: R$ 20 / R$ 10
À venda na bilheteria do teatro e pelo site sympla.com
Informações: (85) 3101-2583