Em ritmo de retomada de suas atividades presenciais e valorizando o espaço aberto do Jardim de Burle Marx, o Theatro José de Alencar (TJA) – equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM) – abre suas portas para um ciclo de práticas de ‘Hatta Yoga’. Das atividades, poderão participar artistas de todas as áreas e o público em geral.

Além de proporcionar uma oportunidade para o conhecimento dessa prática holística milenar, o ciclo de práticas também visa promover o acolhimento de todes que frequentam e trabalham no equipamento. Por quatro sextas-feiras, o professor Aldo Evangelista conduzirá práticas de Hatta Yoga, enfatizando as posturas em pé, bem como relaxamento profundo (‘yoga nidras’).

Não será permitida a entrada nem a permanência de pessoas sem uso de máscaras. É recomendado higienização das mãos, distanciamento social e etiqueta respiratória (tossir e espirrar com proteção do cotovelo e da máscara). Serão disponibilizados totens com álcool em gel 70% em diversos pontos do TJA.

Sobre Aldo Evangelista

É dramaturgo, diretor de teatro, Mestre em Linguística e, desde 2007, pratica ‘Hatta Yoga’, tendo feito práticas formativas no Iyengar Yoga Recife, com o professor argentino Fernando Sanchez, além de ter um percurso de práticas orientado por importantes professoras cearenses, como Jimena Marques e Giovana de Paula. Desde 2010, dá aulas regulares em seu estúdio e em outros espaços da cidade de Fortaleza.

SERVIÇO

Prática de Hatta Yoga com Aldo

Quando: às sextas-feiras, sempre às 9h

Onde: Jardim de Burle Marx/ Theatro José de Alencar (rua Liberato Barroso, 525 – Centro)

Ingresso simbólico: R$ 10

Limite de pessoas: 20

Outras info: (85) 99997-4589 / @chaodourado (Instagram)

* Tragam seu tapetinho!